(62) 3522-3163   |        redacao@imobnews.com.br   |      The Prime Tamandaré Office - Rua 5, nº691, St. Oeste - Goiânia-GO                                  

Compra digital ganha reforço com nova campanha da RNI

Compartilhe:
 

Para incentivar o engajamento on-line, até o fim do mês, a empresa vai distribuir mais de 200 prêmios nos tours virtuais de seus empreendimentos 

Reportagem: Gustavo Coltri

15 de junho de 2020

 

A incorporadora RNI lançou em junho a campanha “Imóvel premiado” para incrementar a jornada de compra de imóveis no ambiente digital – uma tendência que ganhou ainda mais força após a adoção do isolamento social no país. Até o fim do mês, a empresa vai distribuir mais de 200 prêmios nos tours virtuais de seus empreendimentos, e quem se engajar poderá ganhar eletrônicos, brindes exclusivos e vouchers.

“Os canais online já originavam mais de 70% dos nossos atendimentos antes da pandemia e ganharam ainda mais importância nos últimos meses. Essa campanha é um incentivo para que o comprador viva a experiência completa de aquisição pelas nossas ferramentas digitais”, explica o diretor de marketing, vendas e novos negócios da RNI, Henrique Cerqueira. Desde o ano passado, a companhia estruturou-se para o e-commerce imobiliário, adotando funcionalidades de realidade virtual no seu aplicativo e adotando o contrato digital nas transações de compra e venda.

As redes sociais da incorporadora foram integradas à ação promocional. A RNI está divulgando nos seus perfis no Instagram e no Facebook os horários de distribuição das etiquetas premiadas pelos tours virtuais de cada empreendimento. É importante ficar atento especialmente aos Stories, que dão a contagem regressiva para a corrida pelas “tags”. 

As etiquetas premiadas dão direito a produtos inteligentes, como aspiradores robôs e cafeteiras eletrônicas, além de caixas de som, fones de ouvido, violões e itens exclusivos da RNI, como canecas, squeezes e bolsas térmicas. Uma série de cartões pré-pagos também podem ser encontrados nos imóveis online, com vantagens em lojas de conveniência, de eletroeletrônicos, perfumarias, livrarias e até serviços de streaming. “Além disso, cupons especiais de desconto serão distribuídos nos tours virtuais dos empreendimentos à venda em Bauru (SP), Sinop (MT) e Palhoça (SC)”, diz Cerqueira.

Participam da campanha o pré-lançamento Estação RNI, em Goiânia; os lançamentos RNI Nova Jaçanã, em São Paulo, e RNI Green Club, em Palhoça (SC); o condomínio de casas Reserva Sim, em Feira de Santana, e os condomínios-clube Nova Nação América, em Bauru (SP) e Residencial Allegro Sinop, em Sinop (MT). Mais informações podem ser obtidas pelo site www.imovelpremiado.com.br.

Ação social

Até 30 de junho, a RNI também realiza uma ação para arrecadar recursos para a compra de alimentos a populações em vulnerabilidade social durante a pandemia. Um QR Code foi disponibilizado em todos os canais de comunicação da incorporadora, incluindo o site da campanha “Imóvel Premiado”, as redes sociais da empresa e as peças da campanha de bem-estar “Juntos vamos construir o futuro”, lançada durante a pandemia de Covid-19.

Para doar qualquer valor, basta apontar a câmera de um smartphone para a imagem codificada, que irá direcionar para a área de apoio à organização Mesa Brasil Sesc, uma rede sem fins lucrativos que combate a fome e o desperdício de comida no país.

SOBRE A RNI                             

Fundada em São José do Rio Preto há 28 anos, a construtora e incorporadora tem 183 empreendimentos lançados em todo o Brasil e atuação em 55 cidades de 12 estados brasileiros. Com capital aberto desde 2007, lançou mais de 69 mil unidades, somando 6,5 milhões de m² construídos, e faz parte das Empresas Rodobens, um dos maiores grupos empresariais do país, com atuação nos segmentos financeiro e de varejo automotivo – Banco, Consórcio, Corretora de Seguros, Leasing & Locação, Automóveis e Veículos Comerciais. Com atuação nacional, o grupo tem tradição de mais de 69 anos. www.rni.com.br.

 

Compartilhe:
 
MAIS NOTÍCIAS