(62) 3522-3163 | redacao@imobnews.com.br | The Prime Tamandaré Office - Rua 5, nº691, St. Oeste - Goiânia-GO
Compartilhe: | |
Aproveitando as mudanças positivas do Casa Verde Amarela, a MRV lança campanha para consumidores comprarem a casa própria em setembro e só pagar a primeira parcela mensal em fevereiro. Benefícios valem para Goiás, onde a construtora possui um land bank de mais de 15 mil unidades a serem lançadas
Felipe Fernandes - Comunicação Sem Fronteiras
26 de setembro de 2022
A compra do primeiro imóvel tomou fôlego após as últimas mudanças implementadas no Casa Verde Amarela em julho. A Caixa divulgou que em agosto o crescimento da contratação foi de 36% em relação ao mês anterior e 45% em relação a agosto de 2021. Entre as melhorias do programa estão a ampliação das faixas de renda para até R$ 8000 e o aumento do tempo do financiamento de 30 para 35 anos.
Reforçando esse movimento, a MRV, principal companhia que opera na produção do primeiro imóvel no País, lançou uma campanha nacional para incentivar quem deseja sair do aluguel. Consumidores que fecharem negócio ao longo do mês de setembro poderão pagar a primeira parcela da entrada parcelada somente em fevereiro de 2023, ou seja, somente daqui cinco meses.
A nova campanha é apresentada ao público pelas cantoras Mayara e Maraísa, que estrelam uma segunda peça da campanha publicitária Meu Primeiro Apê. As chamadas enaltecem as condições especiais da nova promoção e o fato de a MRV ser a única empresa do setor capaz de realizar o sonho da casa própria dos brasileiros com a venda de 1 apartamento a cada 10 minutos.
A campanha também beneficiará famílias do estado de Goiás, onde a empresa mantém uma intensa atuação desde 2006, com quase 14 mil chaves entregues aos goianos e, agora, com uma projeção ainda maior de lançamentos: 15 mil unidades nos próximos anos.
No estado, o universo de déficit de habitação é em torno de 401.650 pessoas, de acordo com dados levantados pelo Instituto Mauro Borges de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (IMB), que se baseou no Cadastro Único (CadÚnico) 2020, sendo que 79% pagam aluguel.
Para Fabrício Pavanelli, gestor comercial regional da MRV em Goiás, a chegada das mudanças no programa Casa Verde e Amarela aliada à campanha Meu Primeiro Apê cria condições reais para ajudar o consumidor a concretizar o seu projeto de casa própria.
“Sem dúvida, esse prazo para iniciar os pagamentos ajuda a família a se organizar financeiramente e ter acesso à moradia de qualidade com valor justo, e com início de pagamento à construtora só daqui a cinco meses”, comenta o gestor da MRV em Goiás.
O diretor executivo comercial da empresa, Thiago Ely, observa que a campanha é uma demonstração de confiança da MRV no mercado. “Nossas expectativas são bastante positivas, e as últimas medidas anunciadas pela Caixa Econômica reforçam ainda mais esse entendimento. O momento de realizar o sonho da casa própria é agora”, salientou.
A promoção segue até o próximo dia 30/9 e vai reunir mais de 40.000 imóveis recém-lançados, na planta ou em estoques de vendas. Mais detalhes no regulamento https://www.mrv.com.br/regulamento.
Sobre a MRV
Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.”
Compartilhe: | |
Digite a senha para acessar!