(62) 3522-3163   |        redacao@imobnews.com.br   |      The Prime Tamandaré Office - Rua 5, nº691, St. Oeste - Goiânia-GO                                  

Encontro debate potencialidades do marketing digital no mercado imobiliário

Compartilhe:
 

Diante do cenário de transações digitais no setor imobiliário, especialista destaca principais ferramentas e variáveis presentes nos lançamentos de produtos imobiliários

Luz Fernando Rodrigues - Comunicação Sem Fronteiras

18 de novembro de 2021

A pandemia do Covid-19 provocou mudanças em diversas ações do nosso cotidiano e, uma delas, foi a digitalização dos processos de compra e venda de produtos e serviços. A Associação Brasileira de E-commerce (ABComm), estimou que o e-commerce apresentou um crescimento de 18% em 2020, alcançando R$ 106 bilhões. Essa tendência também alcançou as transações imobiliárias, já que o mercado do setor apresentou aumento de consumo online em 402% no primeiro semestre deste ano em comparação com o ano anterior, segundo dados da Criteo, especialista em Commerce Media.

Os bons números têm feito com que as empresas do mercado imobiliário se atentem com as novas demandas do público, que tem se tornado cada vez mais digital. Diante desse cenário, o administrador de empresas e especialista em estruturação de housing e novos canais de vendas, Marcos Henrique Santos, abordará as principais variáveis presentes nos lançamentos de produtos imobiliários e destacará ferramentas de marketing digital com orientações para uso de forma produtiva e eficaz durante live promovida pelo Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goiás (Secovi Goiás). O encontro, intitulado “Marketing Digital no mercado imobiliário”, será realizado nesta quinta-feira (18), a partir das 19h10, pelas redes sociais do Secovi (@secovigo) e da Launch Machine (@launch.machine).

“O encontro é uma oportunidade de abordar de uma forma mais abrangente as estratégias para comercialização de imóveis explorando os meios digitais. Além disso, vamos conversar de maneira dinâmica com os participantes sobre segmentação de clientes, canais de aquisição e as melhores abordagens de atendimento. O objetivo é proporcionar dicas e apresentar estratégias para se obter resultado no digital”, destaca Marcos. Ele ressalta que o público-alvo são os corretores de imóveis, empreendedores e pessoas que possuem interesse no setor imobiliário.

Compartilhe:
 
Veja mais detalhess
CEO da Launch Machine, Marcos Henrique Santos - Divulgação

MAIS NOTÍCIAS