(62) 3522-3163 | redacao@imobnews.com.br | The Prime Tamandaré Office - Rua 5, nº691, St. Oeste - Goiânia-GO
Compartilhe: | |
Empreendimento do grupo MRV&CO está localizado no Bairro Nova Esperança e futuros moradores, além da antecipação do sonho da casa própria, comemoram economia com aluguel
Assessoria nacional
01 de fevereiro de 2024
Um sonho que chegou seis meses antes do previsto. Esse é o motivo da grande celebração de 140 famílias goianienses que, na última semana, receberam as chaves de seus apartamentos no Residencial Golden Park, localizado no Bairro Nova Esperança, em Goiânia. O complexo residencial, um empreendimento do grupo MRV&CO, foi construído em três etapas, sendo que duas já foram entregues, totalizando 520 famílias que realizaram o sonho da moradia própria. Com uma área total de 24.572,45 m², o Golden Park oferece apartamentos de dois quartos, com metragens de 39,3 e 42,02m², ampla estrutura de lazer com piscina, salão de festas, espaço gourmet, playground, gazebo, pet place e bicicletário.
Para o gestor de produção do grupo MRV&CO no Centro-Oeste, o engenheiro Antônio Caio Ribeiro, fazer a entrega de um imóvel dentro do prazo acordado é muito bom, mas fazer isso com uma antecedência de seis meses é ainda melhor. “Isso é importante porque você acaba não só antecipando o sonho de muitas famílias de se mudarem para seu imóvel próprio, como também gera uma economia grande para elas já que, com a entrega das chaves, muitos meses de aluguel deixarão de ser pagos”, salienta o gestor. “Se você lembrar que o valor médio de locação residencial em Goiânia valorizou 33,93% nos últimos 12 meses, mais que o dobro da média nacional, segundo o índice FipeZap+, ter um imóvel próprio é um ótimo investimento”, reforça.
O gestor destaca que a entrega antes do prazo previsto faz parte de uma série de esforços da companhia com a melhor experiência do cliente. “Conseguimos entregar antes e assim beneficiar ainda mais nossos consumidores que, em sua maioria, estão adquirindo o primeiro imóvel de suas vidas”, afirma. A antecedência, segundo o gestor de produção, foi possibilitada devido às obras da MRV seguirem cronograma acelerado pelas tecnologias e o modelo construtivo de paredes de concreto adotados pela construtora.
Compartilhe: | |
Digite a senha para acessar!