(62) 3522-3163 | redacao@imobnews.com.br | The Prime Tamandaré Office - Rua 5, nº691, St. Oeste - Goiânia-GO
Compartilhe: | |
Iniciativa envolve funcionários, profissionais parceiros e a população em geral para transformar o Natal de crianças em vulnerabilidade social
Laura Braga - Comunicação Sem Fronteiras
01 de dezembro de 2021
A época de fim de ano, que envolve as festividades natalinas e o Ano Novo, costuma ser um período de reflexões, quando o amor ao próximo e a solidariedade marcam presença em muitos lares e instituições. Depois de um Natal bastante atípico em 2020, com muitas perdas econômicas e afetivas em função da pandemia de Covid-19, a solidariedade se faz ainda mais necessária em 2021, pois leva consigo um pouco de carinho, em forma de doação e afeto.
Pensando nesse momento de união e amor, a URBS Imobiliária deu início a uma campanha de arrecadação de brinquedos para o Natal Solidário. As doações serão entregues no dia 17 de dezembro ao Centro Juvenil São Domingos Sávio. O local, instalado em Aparecida de Goiânia, promove ações de formação social para crianças e suas famílias, levando às pessoas carentes, oportunidades de educação, inclusão social, cidadania e valorização da vida, com atendimento de cerca de 150 pessoas/mês.
A campanha Natal Solidário não se restringe aos colaboradores da URBS Imobiliária. Dessa forma, qualquer pessoa interessada em ajudar pode deixar o seu brinquedo na recepção das unidades Private (Setor Marista) ou Alphamall (Res. Alphaville Flamboyant). De acordo com a gerente de Gente e Gestão da URBS, Ana Cláudia Salatiel, idealizadora da ação, a iniciativa tem como intenção levar solidariedade e diversão a quem precisa, principalmente, crianças, que tiveram tantas restrições desde a divulgação dos primeiros casos de coronavírus.
“Entendo que praticar a solidariedade é uma forma de amor. Doar é um ato de desprendimento, renúncia, entrega e amor ao próximo. Uma forma de agradecer o ano de trabalho, de bons resultados, de contribuir com a transformação para o melhor da sociedade, das instituições e, principalmente das pessoas”, afirma ela.
No ato da entrega, a URBS Imobiliária promoverá uma manhã de brincadeiras com as crianças atendidas pela campanha. Segundo Ana Cláudia, essa não é a primeira vez que a empresa faz uma ação dessa natureza e que o resultado é gratificante. “Esse é o quarto ano em que fazemos a ação. Nesse tempo, já foram mais de 60 crianças, com idades entre 2 e 9 anos, atendidas com as nossas doações”, disse a gerente.
Compartilhe: | |
Digite a senha para acessar!