(62) 3522-3163   |        redacao@imobnews.com.br   |      The Prime Tamandaré Office - Rua 5, nº691, St. Oeste - Goiânia-GO                                  

MRV&Co lança primeiro empreendimento de sua nova marca Sensia

Compartilhe:
 

Localização privilegiada, flexibilidade das plantas e experiência de personalização dos imóveis são alguns dos seus principais diferenciais

Assessoria de imprensa MRV

25 de fevereiro de 2021

A MRV&Co, ao se consolidar como uma plataforma habitacional que oferece soluções que vão muito além da compra da casa própria, por mais de 40 anos, acaba de dar mais um importante passo na expansão de seu portfólio, investindo no lançamento da Sensia Incorporadora. Focada em imóveis de médio padrão, a marca tem, na sua essência, o acabamento, flexibilidade das plantas e possibilidade de personalização dos imóveis como seus principais diferenciais.

O primeiro empreendimento, Sensia Parque Prado, será lançado em Campinas, hoje (25). Ainda em 2021, a marca lançará empreendimentos em Maceió, Manaus e Belo Horizonte. A incorporadora estará presente em 12 cidades brasileiras de atuação do grupo MRV&Co. “Nós enxergamos uma oportunidade muito grande nesse segmento de médio padrão e temos a meta de, em pouco tempo, ser um player extremamente relevante no mercado”, diz Rodrigo Resende, diretor de Novos Negócios da MRV&Co.

Com o compromisso de tornar cada lugar um espaço único, a Sensia Incorporadora desenvolve projetos bem localizados com amplas possibilidades de personalização e flexibilidade para acolher os novos momentos de vida. “O nome Sensia vem do compromisso dessa marca em traduzir a essência de cada um na sua casa”, conta Resende. “Essa nova unidade de negócio é um motivo de orgulho enorme para todo o grupo. Com a nossa solidez e com uma equipe extremamente competente, estamos lançando, depois de pouco mais de 18 meses de trabalho, uma marca que promete transformar o mercado de imóveis residenciais de médio padrão do Brasil”, afirma o executivo.   

Sensia terá apartamentos com valores entre R$ 310 mil a R$ 600 mil e tem como público-alvo aqueles que já alcançaram suas primeiras conquistas e que agora buscam um novo significado do que é viver bem. “Com o mote de transformar metros quadrados em metros ‘do seu jeito’, Sensia é uma marca inovadora, que busca novos olhares e soluções para atender seu público, e conta com uma mentalidade de StartUp”, conta Resende.  

O grupo MRV&Co acredita que a expansão de portfólio acontece em um momento adequado da economia brasileira. “Além da taxa Selic estar em seu menor patamar histórico – que contribuiu para que as taxas de juros para financiamento ficassem extremamente atrativas – o lar recebeu um novo significado por conta da pandemia”, afirma Rodrigo. “Ter o seu próprio espaço, com conforto e segurança, passou a ser ainda mais valorizado. Portanto, estamos fazendo a nossa parte nos movimentando e inovando para atender rapidamente às demandas de toda a população que procura pelo seu próprio lar, do seu jeito”, ressalta o executivo.

Personalização e flexibilidade

Com plantas flexíveis, os projetos da Sensia permitem que o comprador escolha a configuração de planta que mais atende ao seu momento de vida. “Ele pode, por exemplo, escolher ampliar a sala ou criar um espaço para home office,” afirma Rodrigo. Além disso, a Incorporadora oferece uma consultoria profissional de personalização para o cliente escolher cada detalhe que vem junto com o seu apartamento: acabamentos, metais, revestimentos, louças e até o pacote de tecnologia.

A loja conceito de Sensia já foi inaugurada em Campinas e fica na Rua Maria Monteiro, 968 no bairro Cambuí. Além do apartamento decorado do empreendimento Parque Prado, o espaço apresenta as possibilidades, materiais de personalização e uma tecnologia imersiva que permite simular a experiência de estar dentro da unidade e enxergar, por exemplo, a vista do apartamento.

Compartilhe:
 
MAIS NOTÍCIAS