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Empresa lança uma série de vídeos, intitulada de #LetsHelp, que busca responder as principais dúvidas que as pessoas têm em relação ao processo de compra de um imóvel, com comunicação leve, fluida e assertiva, para desmistificar este processo
Assessoria de imprensa MRV
18 de janeiro de 2023
Após um ano de destaque em premiações pelos diversos projetos com foco em uma nova cultura de atenção e cuidado com o consumidor, a MRV, que sempre busca novas formas de se conectar com seu público-alvo, inicia o ano com um projeto voltado a orientar e responder as principais dúvidas dos clientes em relação ao conteúdo que permeia o processo de compra de um imóvel, de maneira prática e humanizada. “Queremos alcançar nossos clientes de uma forma diferente, trazendo mais identificação para todos e reforçando as temáticas mais importantes da nossa jornada para garantir uma experiência mais fluida e com menor complicação possível”, comenta Joice Silva, gestora executiva de Relacionamento com Clientes.
Com um nome sugestivo, a série de vídeos é chamada “Let's Help - Dicas para você e seu apê”. Por meio da apresentação da “Let’s”, a Letícia, uma cliente influenciadora que já produz conteúdo sobre o dia a dia de um morador MRV em seu Instagram @nossos45m2 (https://instagram.com/nossos45m2?igshid=YWJhMjlhZTc=), a influencer elucida as temáticas dos vídeos que foram escolhidas a partir das principais dúvidas de clientes reais MRV, recebidas por meio dos canais de relacionamento da companhia.
Explorando as diversas etapas que envolvem o processo de compra, os vídeos serão lançados com uma periodicidade de dois meses, no canal do YouTube da MRV. O primeiro curta da série fala sobre Índices e Correções, incidentes sobre as parcelas do financiamento, com foco no Índice Nacional da Construção Civil (INCC). Mas, já há no planejamento temas como programa indicação premiada, visita à obra, entrega de chaves e jornada financeira.
“O objetivo é inovar na forma de comunicar com os clientes, aproximando-os, personalizando sua experiência e alcançando mais pessoas. Dessa forma, fazemos com que o público-alvo veja o nosso negócio com um olhar mais humano, além de melhorar a percepção da marca e facilitar o processo de compra”, comenta Joice Silva.
O primeiro episódio já está disponível pelo link https://www.youtube.com/watch?v=ZbVS8V4JoFE&t=2s
Além disso, a MRV conta com várias iniciativas para melhorar a experiência de seus clientes, inovando seus projetos e processos, com foco no desenvolvimento de ações junto aos seus colaboradores visando melhorias internas e externas. Tudo isso trouxe resultados expressivos e mais reconhecimento para a empresa, que somente no último ano somou 14 premiações conquistadas pelos diversos projetos com foco em uma nova cultura de atenção e cuidado com o consumidor.
Em 2022, os projetos “Conselho de Clientes MRV”, em que lideranças da companhia escutam a percepção de alguns clientes sobre seus produtos e processos; o “MRV Renegocia”, programa que busca facilitar e agilizar o processo de renegociação via via chatbot MIA – assistente virtual da companhia; e o “Projeto de Cultura MRV: o cliente sonha, a gente constrói”, foram premiados. Entre os reconhecimentos conquistadas, estão: Prêmio Conarec, Prêmio Cliente S/A, Prêmio Latam, Best Performance, Prêmio ABT, entre outros.
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