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MRV se destaca em mais duas premiações com foco no relacionamento com o cliente

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Ao todo, a companhia já soma sete prêmios no segmento de clientes apenas em 2022

Assessoria de imprensa MRV

09 de setembro de 2022

Ao longo de todo o ano de 2022, a MRV, maior construtora da América Latina, vem somando premiações de destaque pelo seu relacionamento com o cliente e foco na sua melhor experiência. No mês de agosto, a companhia foi a grande vencedora no Prêmio Conarec, no segmento de Incorporadoras e Construtoras. O Conarec é o maior reconhecimento de inteligência relacional e engajamento do mercado de relacionamento com clientes.

A construtora também se destacou no Prêmio Smart Customer, que premia práticas empresariais que oferecem a melhor experiência aos clientes e colaboradores no que se refere a Customer Experience, Relacionamento e Tecnologia. Na oportunidade, a MRV foi reconhecida com prata na categoria de Treinamento e Capacitação, com o projeto Descomplica MRV, e bronze na categoria de Cultura Organizacional, com o projeto Cultura MRV: o cliente sonha, a gente constrói. 

O projeto Descomplica MRV, um dos cases vencedores, busca por meio de lives entre colaboradores e empresa parceira, aprimorar a qualidade do atendimento dos operadores parceiros, proporcionando mais humanização, fluidez e resolutividade nas tratativas e melhoria na experiência dos clientes. Outro case premiado, o projeto Cultura MRV, estimulou a disseminação da cultura centrada em clientes para todos os colaboradores por meio de diversas ações internas. O objetivo é que, independentemente da área de atuação, os clientes sejam sempre o foco nas decisões tomadas.

“Neste ano, participamos com projetos que focam não só em promover experiências incríveis para nossos clientes, mas também para nossos colaboradores e parceiros, com o objetivo de levar uma visão com foco no melhor relacionamento com os clientes e transformar a companhia de dentro para fora”, comentou Joice Silva, Gestora Executiva de Relacionamento com Clientes da MRV. “Pode-se ressaltar que o caminho rumo à uma cultura em que os clientes são sempre o foco já está sendo vivida. Afinal, ele é o nosso maior compromisso”, completou a gestora.

 

Muito trabalho

As premiações se dão pelo esforço realizado pela equipe MRV em todo o Brasil para promover o acesso à moradia. Somente Goiás, desde o início das suas operações em 2006, a empresa lançou 17.218 unidades habitacionais, beneficiando as famílias goianas. E para os próximos anos é previsto o lançamento de mais 15 mil unidades em todo o Estado, especialmente em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis. 

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