(62) 3522-3163 | redacao@imobnews.com.br | The Prime Tamandaré Office - Rua 5, nº691, St. Oeste - Goiânia-GO
Compartilhe: | |
Reserva 27, da Consciente Construtora, foi apresentado para corretores. Residencial terá 230m² de áreas de piscina e mais de 800m² de áreas verdes
Felipe Fernandes - Comunicação Sem Fronteiras
22 de agosto de 2022
Com mais de 800 m² de áreas verdes com vegetação nativa, o Reserva 27, novo empreendimento da Consciente Construtora, foi apresentado ao mercado imobiliário no início de agosto em um meeting exclusivo para corretores e convidados. O projeto, que contempla mais de 50 itens de segurança, conforto e qualidade, será construído na Avenida T-27, no setor Bueno, próximo a praça T-23, em um terreno de 3.000m² com uma torre exclusiva de 35 andares e 4 unidades por andar.
Sendo um projeto inovador em Goiânia, o Reserva 27 trará apartamentos de 137 m² e 157 m², com 3 suítes e varanda gourmet com churrasqueira, 2 ou 3 vagas de garagem e previsão de uma vaga verde, por unidade, para carregamento de carro elétrico. De serviço, os proprietários poderão usufruir de academia suspensa a 122 metros de altura, a mais alta do Bueno, com vista panorâmica de 180º da capital goiana, work lounge, bicicletário, gerador de energia para 100% do empreendimento, lockers e 6 elevadores, sendo 2 de serviço.
De acordo com Maurício D’Angelo, gestor comercial da Consciente Construtora, a área externa trará ambientes refrescantes e verdes, contado inclusive com assinatura do botânico Ricardo Cardim, características que fazem parte da marca. “Na parte de lazer os destaques são a piscina praia e a piscina com raia de 22 cm, ambas com tratamento de ozônio, playground com praça de 95m², mini quadra poliesportiva, área gourmet com churrasqueira a carvão, pet place com lounge e espaço cat”.
Segundo o Secretário de Planejamento Urbano e Habitação de Goiânia, Valfran de Sousa, que também estava presente no evento, o anúncio do Reserva 27 faz parte do aquecimento do setor e marca o bom momento que vive o mercado imobiliário na capital. “Esses novos projetos fazem o mercado goiano se aquecer e influencia o crescimento do município de um modo geral. Só nos últimos meses, esses projetos de empreendimentos subiram de 300 para 900”.
Compartilhe: | |
Digite a senha para acessar!