(62) 3522-3163 | redacao@imobnews.com.br | The Prime Tamandaré Office - Rua 5, nº691, St. Oeste - Goiânia-GO
Compartilhe: | |
Cerca de 50 profissionais que estão construindo a terceira etapa do Condomínio Alto da Boa Vista, na região noroeste de Goiânia, receberam um refresco a mais
Dayse Luan - Comunicação Sem Fronteiras
09 de outubro de 2020
Os dias têm sido quentes em Goiânia, que está batendo recorde atrás de recorde de temperatura máxima neste ano. Foram quatro em uma semana. Na terça-feira, 29 de setembro, a capital de Goiás registrou, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a temperatura de 40,4°C. No sábado, 3 de outubro, o registro foi de 40,7°C, o que foi considerado o dia mais quente dos últimos 83 anos. No domingo, a marca chegou em 40,9°C e no dia 6 de outubro, alcançou 41,1ºC. A previsão de chuva, de acordo com o Inmet, é apenas a partir do dia 10.
Quem não possui um ar-condicionado em casa ou no trabalho está se virando como pode para enfrentar esse calorão. As empresas tentam auxiliar seus trabalhadores neste momento também. Um exemplo aconteceu na tarde da última sexta-feira, 2 de outubro, quando os cerca de 50 colaboradores que estão construindo a terceira etapa do Condomínio Alto da Boa Vista, na região noroeste de Goiânia, receberam um refresco a mais. Foram distribuídas 200 unidades de geladinho para os trabalhadores.
“É difícil trabalhar nesse calor. Já temos medidas para tentar auxiliar eles, mas quisemos dar um ânimo a mais”, destaca o engenheiro civil Murilo Guimarães Melo, responsável pela obra. Como forma de cuidado contínuo é disponibilizado para os colaboradores filtro solar, uniforme de malha fria e manga comprida, para diminuir a exposição da pele aos raios solares; além de oferecer para aqueles que trabalham sob o sol a touca árabe, que protege orelhas e pescoço da exposição solar. Além disso, o bebedouro está disponível com água sempre gelada para todos.
Compartilhe: | |
Digite a senha para acessar!