(62) 3522-3163   |        redacao@imobnews.com.br   |      The Prime Tamandaré Office - Rua 5, nº691, St. Oeste - Goiânia-GO                                  

Pelo 6º ano consecutivo, Opus é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Compartilhe:
 

A empresa goiana foi reconhecida novamente pelo forte investimento em gestão de pessoas, com foco no bem-estar dos colaboradores

Helder Barbosa - Comunicação Sem Fronteiras

01 de julho de 2022

A Opus Incorporadora foi escolhida, pelo 6º ano seguido, uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil em 2022. A premiação é concedida há 25 anos pela Great Place to Work (GPTW), uma consultoria global com sede nos Estados Unidos e com reconhecimento mundial. A empresa goiana foi reconhecida novamente pelo forte investimento em gestão de pessoas, com foco no bem-estar dos colaboradores. 

É o que diz o presidente da incorporadora, Dener Justino. “A gestão de pessoas da Opus é baseada na crença de que para montar a melhor equipe do mercado você precisa não só atrair os melhores profissionais, mas também fornecer subsídios para que esse profissional se desenvolva e cresça junto com a empresa”, ressalta. 

Entre as ações realizadas pela empresa estão a Universidade Corporativa, que subsidia cursos, inclusive superior e de pós-graduação; o Programa de Inovação, que permite ao colaborador criar e implementar projetos de melhorias para os processos, rotinas e produtos da empresa; o programa de participação nos resultados financeiros da incorporadora, dentre outros. 

“A empresa enxerga que o fator humano é fundamental para atingir os objetivos e, por isso, sempre coloca os colaboradores na frente, proporcionando um local de trabalho agradável e acolhedor. Gostamos de dizer que a Opus é a extensão da casa do trabalhador e, por isso, devemos entregar o melhor lugar para ele passar aquelas horas essenciais”, explica Dener Justino, destacando ainda os investimentos da construtora em tecnologia para proporcionar o trabalho híbrido e a adoção de protocolos de segurança sanitária na área administrativa e canteiros de obras para evitar a proliferação de doenças, inclusive a Covid-19.

Compartilhe:
 
MAIS NOTÍCIAS