(62) 3522-3163   |        redacao@imobnews.com.br   |      The Prime Tamandaré Office - Rua 5, nº691, St. Oeste - Goiânia-GO                                  

Revolução digital marca mercado imobiliário

Compartilhe:
 

Imobiliária investe em sistema de vendas online para otimizar facilidades e conexões entre corretores e clientes

Laura Braga - Comunicação Sem Fronteiras

05 de julho de 2021

A transformação digital tem mudado a forma de comportamento das pessoas, que, agora, passam muito mais tempo conectadas a dispositivos eletrônicos, como computadores e celulares. O consumo de informações, produtos e serviços já se dá no ambiente digital. Com isso, as necessidades de adaptação chegaram para diversos segmentos do mercado. Segundo o Índice de Transformação Digital da Dell Technologies 2020 (DT Index 2020) 87,5% das empresas no Brasil tiveram que acelerar seus projetos de transformação digital.  

Um dos setores que viu a revolução digital se acentuar foi o mercado imobiliário. O setor se manteve em crescimento usando estratégias que exigem dos profissionais constante atualização para atuar com as vendas on-line,  como os tours virtuais e assinatura digital de contrato. Pensando cada vez mais em facilitar essa conexão virtual entre corretores de imóveis e clientes, a URBS Imobiliária implementou um sistema de vendas online. A ferramenta, que é de fácil acesso, facilitará a tomada de decisões, tornando o processo ainda mais assertivo. 

“Essa ferramenta tem vários diferenciais. Com ela, o corretor consegue ter uma visão 360° da empresa, além de analisar sua performance, os produtos mais vendidos, melhorar suas estratégias de venda. Nós estamos investindo na melhor tecnologia para somar no dia-a-dia do corretor com mais rapidez e mais controle das próprias ações”, disse o diretor da URBS Imobiliária, José Humberto Carvalho. 

Com esse sistema, os corretores parceiros possuirão um site próprio e individual que poderá ser enviado para os clientes consultarem imóveis do portfólio. Também será possível a visualização de métricas, recebimento de leads diretamente no Whatsapp, entre outros. É a utilização da tecnologia, aplicada de forma inteligente e específica.  

Para apresentar a ferramenta para a equipe da empresa, a URBS realizará na próxima segunda-feira (5/7), o HUB Unboxing. Um evento também online, em que será mostrada a revolução digital feita pela marca, bem como os benefícios de se aliar ao universo da internet para a transação de negócios. 

Visando o bem-estar dos colaboradores e ressaltando os protocolos sanitários no combate a pandemia de Covid-19, o evento será transmitido ao vivo por meio de um link exclusivo pelo Youtube da URBS Imobiliária. 

Compartilhe:
 
Veja mais detalhess
José Humberto, diretor da URBS, acredita que o sistema somará ao dia-a-dia dos corretores com mais rapidez e agilidade - Divulgação

MAIS NOTÍCIAS