(62) 3522-3163 | redacao@imobnews.com.br | The Prime Tamandaré Office - Rua 5, nº691, St. Oeste - Goiânia-GO
Compartilhe: | |
ImobiGroup também está realizando a leitura de dados do mercado de Goiânia e o primeiro estudo, com estruturação de arquétipos do Brasil, em parceria com o Centro de Excelência em Inteligência Artificial (Ceia), da UFG, fornece soluções em tecnologia
Assessoria de imprensa ImobiGroup
24 de janeiro de 2022
A proptech ImobiGroup está implementando um projeto de casas inteligentes para o interior de Goiás e movimenta a operação com investidores interessados em entregar residências com inédita modelagem e diferenciais para a região. Além disso, há projetos de casas com inteligência termoacústica, o que permite a interação entre as variações de temperatura, densidade e pressão das ondas acústicas, contribuindo, entre outras coisas, para a redução de custos com eletricidade e isolamento térmico.
Em viagem a Pires do Rio (GO), cidade a 150 km de Goiânia, o founder CEO da ImobiGroup, Thiago Abreu, e os empresários Marcos Hygino e Maria Tereza Lima, foram recebidos pela prefeita Cida Tomazini para apresentação das novidades do negócio.
“Entendendo a leitura arquitetônica, baseada na cultura local, usamos paletas de cores que personificam o lugar, que é o terracota, o verde mais vivo, além do dourado da palha da soja. Estamos fazendo um projeto inovador em Pires do Rio e fomos recebidos pela prefeita Cida Tomazini, que nos acolheu de forma muito bacana”, considerou Thiago Abreu.
A ImobiGroup informou que, junto com a incorporadora MT Empreendimentos, em Pires do Rio, está desenvolvendo um planejamento urbano para a cidade, com criação de soluções que visam melhorar ou revitalizar aspectos urbanísticos. Há também o planejamento de uma nova área urbana em uma região, tendo como objetivo principal proporcionar aos habitantes uma melhoria na qualidade de vida.
Desenvolvimento de soluções também para a capital
Abreu explica que a ImobiGroup está realizando a leitura de dados do mercado de Goiânia e o primeiro estudo, com estruturação de arquétipos do Brasil, em parceria com o Centro de Excelência em Inteligência Artificial (Ceia), da UFG, fornece soluções em tecnologia. “Conseguimos criar uma correlação objetiva entre as características do produto e as informações que o cliente fornece no atendimento, além de sua rotina no contexto geral”, explica Abreu.
Com a leitura de dados realizada, foi possível criar uma correlação direta entre o cliente e o desejo pelo produto imobiliário. Assim, criou-se também um modelo de previsibilidade de lançamentos, ou seja, o incorporador terá uma ferramenta para conseguir entender, antecipadamente, a demanda recorrente do consumidor.
“Estamos fazendo um estudo de oferta e demanda, trabalhando na melhoria da qualidade do atendimento do corretor imobiliário. Além disso, estou lançando um conteúdo para o corretor imobiliário, que o insere no mundo do Data Science, de maneira muito simplificada”, destaca Thiago Abreu que recentemente foi referendado por um dos maiores lançadores digitais do Brasil, Leandro Aguiari, que o classificou como expert na inteligência imobiliária, com potencial em nível nacional.
Outro projeto da ImobiGroup envolve a Ademi-ES. “Já conversamos com o presidente da Ademi-ES, Eduardo Fontes, e estamos prestes a entregar para o mercado capixaba uma solução em dados que permitirá uma antevisão do Real estate. Estamos conversando também com outras praças, como Pernambuco, sobre o interesse de entender melhor como construtoras, incorporadoras e corretoras podem utilizar o viés de dados para concretizar melhores atendimentos e melhores campanhas de forma contemporânea, contextualizada e vanguardista”, revela Thiago Abreu.
Compartilhe: | |
Digite a senha para acessar!