(62) 3522-3163   |        redacao@imobnews.com.br   |      The Prime Tamandaré Office - Rua 5, nº691, St. Oeste - Goiânia-GO                                  

Dentro da tendência de oferecer uma experiência de compra memorável, MRV inaugura primeiro PDX em GO

Compartilhe:
 

O Ponto de Experiência (PDX) da empresa, que é a maior construtora da América Latina, está instalado na AV 85, no Setor Marista. O moderno espaço funcionará como uma central de decorados, mas contará também com apresentação digital dos modelos de seus imóveis. Pesquisa da Opinion Box em parceria com a Octadesk, revela que 87% dos consumidores dão preferência para marcas que oferecem uma boa experiência de consumo

Valdevane Rosa

19 de novembro de 2024

Ante a um público cada vez mais exigente e bem informado, gestores de empresas de variados segmentos e tamanhos já perceberam que suas marcas precisam oferecer mais do que um bom produto ou serviço. Precisa, antes de tudo, oferecer a melhor experiência para o cliente. Uma pesquisa realizada pela Opinion Box em parceria com a Octadesk, a CX Trends 2023, mostrou que 87% dos consumidores dão preferência para marcas que oferecem uma boa experiência de compra, e 75% dizem fazer isso, mesmo que precisem pagar mais caro. 

 E se a boa experiência de atendimento, seja ela do primeiro contato até o pós-venda, faz a diferença até quando você vai comprar um simples lanche, o que dirá quando o alvo da aquisição é um imóvel, um bem para toda a vida. É por isso que departamentos ligados ao atendimento ao cliente são alvo de grande atenção e investimentos por parte das empresas do mercado imobiliário. Em Goiânia, por exemplo, a MRV, maior construtora da América Latina, acaba de inaugurar  o primeiro Ponto de Experiência (PDX) da empresa  em Goiás.

 

A moderna loja de experiência do consumidor foi instalada na Av. 85, na altura do Setor Marista, num espaço de 2.700m²,  que terá  uma central de decorados convencional, com diversos modelos de apartamentos oferecidos pela construtora, além de tecnologias, como óculos de realidade virtual, para enriquecer a experiência dos consumidores.

 

Todas as operações

O gestor comercial da MRV em Goiás, André Ramos, informa que a loja irá concentrar todas as operações da empresa em Goiânia, e as unidades anteriores serão desmobilizadas. “Os nossos consumidores  já possuem diversos canais digitais que solucionam todos os tipo de dúvidas e fornecem informações, mas nesse novo espaço eles terão um atendimento completo desde a compra de um novo apartamento até o pós-venda. O PDX abrigará também os departamentos de engenharia e desenvolvimento imobiliário”, destaca Ramos. 

 A ideia do espaço, segundo o gestor, é trazer ainda mais conforto e comodidade para os clientes da MRV. O PDX irá concentrar decorados de lançamentos imobiliários em Goiânia e Aparecida de Goiânia, tudo inserido num ambiente moderno e acolhedor. “Com esse novo espaço queremos transformar a experiência de atendimento de forma encantadora e muito positiva. Por isso, além dos decorados e dos recursos digitais, teremos um atendimento mais personalizado, tornando a jornada de compra ainda mais intuitiva e agradável’, enfatiza André Ramos.

Compartilhe:
 
Veja mais detalhess
Gestor comercial da MRV em Goiás, André Ramos, apresentou o novo espaço para convidados Meia 2 Produções

Veja mais detalhess
Novo espaço da MRV na Avenida 85 foca na experiência do consumidor Meia 2 Produções

Veja mais detalhess
Novo espaço da MRV na Avenida 85 foca na experiência do consumidor Meia 2 Produções

Veja mais detalhess
Antônio Caio Ribeiro, André Ramos, Suellem Santos e Paulo Passos, executivos da MRV receberam convidados durante coquetel de inauguração do PDX Meia 2 Produções

Veja mais detalhess
Novo espaço da MRV na Avenida 85 foca na experiência do consumidor Meia 2 Produções

MAIS NOTÍCIAS