(62) 3522-3163   |        redacao@imobnews.com.br   |      The Prime Tamandaré Office - Rua 5, nº691, St. Oeste - Goiânia-GO                                  

GPL Incorporadora leva inovação e estilo para o eixo da saúde da capital, neste sábado

Compartilhe:
 

O Hello Vision irá suprir a demanda por apartamentos modernos para quem quer morar na região

Flávia Juliate 

05 de dezembro de 2024

A GPL Incorporadora apresenta, neste sábado, 7 de dezembro, o Hello Vision, um residencial a ser construído na Rua 4 ao lado da República do Líbano. Considerada o principal eixo de saúde da capital, o projeto irá suprir a demanda por apartamentos modernos para quem quer morar na região, especialmente os profissionais de saúde que desejam estar perto do trabalho. Outro público são investidores de olho na locação, pela grande quantidade de pacientes e pessoas que vêm a Goiânia a negócios e tratamentos de saúde e optam por locação em short stay ao invés de hospedagem convencional.

“O projeto nasceu a partir de nossos estudos sobre a centralidade de Goiânia, em relação ao País. Nossa cidade atrai pessoas, eventos e negócios, em especial para esta região, uma vez que somos uma capital referência em turismo de negócios e em turismo hospitalar,”, pontua o gerente comercial e de marketing da GPL Incorporadora, Eloy Pinheiro. 

A capital está entre as 10 cidades mais relevantes no segmento do turismo corporativo, aponta o levantamento anual da Omnibees. Já o Censo Hoteleiro aponta que  57% dos turistas de Goiânia incluem razões médicas entre os motivos para virem à cidade. De acordo com a demografia médica de 2020, realizada pela Universidade de São Paulo (USP), a capital figura entre as 11 cidades com mais especialistas em saúde no Brasil. 

Só a Avenida República do Líbano conta em seu entorno com mais de 130 hospitais e clínicas, como o Hospital São Francisco de Assis, Hospital do Coração Anis Rassi e Hospital Estadual Alberto Rassi. O empreendimento também estará situado a 300 metros do Centro de Convenções de Goiânia, referência nacional e internacional.

Com uma arquitetura disruptiva, assinada pelo arquiteto Alexandre Leite, o Hello Vision se tornará um marco urbano na região e será um lugar instagramável tanto por fora quanto por dentro. A torre única, com 39 pavimentos, tem formato de cascata. Dentro do empreendimento, além dos apartamentos, os serviços e opções de lazer complementam a experiência agradável projetada para o residencial.

Os apartamentos serão studios, com opções de 41m2 a 46m2 com varanda e ponto de churrasqueira a gás, e de 44m2 a 61m2 com terraço. Além das opções compactas, o residencial conta ainda com apartamentos com duas suítes versáteis de 59m2 e duas suítes plenas de 77m2 com varanda e churrasqueira à carvão.

Para oferecer comodidade e bem-estar, o Hello Vision projetou uma área comum atualizada com as demandas do público. Contornando toda a área de lazer, há um grande cinturão verde, com áreas abertas e varandas, ideais para a descompressão no dia a dia.  Para quem precisa trabalhar, um coworking studio estará disponível, preparado para as demandas tanto do trabalho off-line quanto do on-line. Integrado a ele, estará um pub games e um minimercado autônomo. 

Para cuidar da saúde, o usuário poderá usufruir de academia com espaço interno e externo. Para cuidar da beleza, um espaço para make & hair. O projeto inclui ainda lavanderia, playground para crianças e party place. Na parte externa, o condomínio será entregue com fachada ativa, ou seja, duas áreas comerciais para locação.  A ideia é que seja ocupada por empório ou outra conveniência para facilitar o dia a dia dos moradores.

“Além de ter todos estes serviços no térreo, no 28º pavimento, haverá dois espaços gourmet para proporcionar a experiência da gastronomia com vista, algo que sempre encanta a todos”, diz Eloy Pinheiro. O Hello Vision, que tem como referência uma visão inovadora de futuro, contará com tecnologias, como robô smart delivery para receber e levar as encomendas para os moradores. O condomínio será entregue com um serviço de concierge com atendimento por inteligência artificial.  Haverá também um aplicativo para a gestão inteligente de estacionamento e áreas comuns.

Compartilhe:
 
MAIS NOTÍCIAS